comments: 0 10.04.2014 admin @ Uncategorized

Conselhos para B2B e-mail marketing eficaz

Empresários Reunião em sala de estar

 

Existem representantes B2B lendo este blog? Hoje vamos falar sobre dicas para melhorar e-mail marketing para a esfera B2B. E-mail marketing tem se mostrado a ferramenta mais eficaz do marketing lá fora. Mas, dependendo da qualidade de uma estratégia de marketing e-mail, ele pode crescer um negócio ou destruir sua reputação.

 

Então, vamos rever alguns conselhos que recebe B2B e-mail marketing para o trabalho:

  • Um objectivo claro é uma obrigação

Ao iniciar uma campanha de B2B e-mail marketing, você tem que entender por que você está fazendo isso. 
variantes possíveis alvos: 
• Para prevenir casos de serviços 
• Para fornecer informações sobre novos produtos 
• Para aumentar a intensidade do uso do produto 
• Para fornecer suporte informacional, após um venda

  • O conteúdo deve ser extremamente útil

Não é o suficiente para fornecer informações relevantes. Seu conteúdo deve ser aplicável ao sector específico que você está escrevendo. Fornecer artigos específicos, recursos ou conselhos que podem ser aplicados 100% na prática entre os seus clientes. Implementar este conselho na forma de um diálogo. Estender conversa por perspectivas envolvente, ficando as suas opiniões por meio de uma campanha de email marketing. Tenha em mente que esta informação deve ser up-to-date. É mais eficaz para enviar atualizações da indústria curtos ao invés de relatórios trimestrais sobre o estado da indústria.

  • Personalize para manter os clientes com foco

O principal objetivo aqui não é apenas o envio de mensagem específica para cada cliente, mas para encontrar algumas características distintivas que podem ser úteis para um segmento específico. Você pode diferenciar os seus clientes por região, os produtos que eles estão usando, etc

  • Preste atenção na hora de envio

Tenha em mente que boletins B2B diferem dos boletins B2C. Você tem que encontrar a freqüência correta, a fim de manter seus clientes com foco, evitando irritar-los. Tudo depende do seu público, por isso não há conselho universal aqui. Aconselhamo-lo a iniciar o envio de uma vez por mês, e atualizar a freqüência de envio com base no seu comportamento clientes. E lembre-se que a maioria das pessoas não lêem boletins sobre a construção, produção, e assim por diante e assim por diante, à noite, quando eles estão tentando descansar. 
Ative seus leitores 
É importante entender que os leitores ativos não aparecem do nada; da mesma forma, simplesmente enviando boletins B2B não é apenas o suficiente para se envolver com os seus leitores. Use várias listas de verificação, pesquisas e formulários de feedback para estimular a atividade dos assinantes.

  • Teste o novo conteúdo

Teste constante de cada elemento e-mail é um requisito obrigatório para uma campanha bem sucedida. Use um teste \ B dividida para definir a variante mais eficaz de seu conteúdo de e-mail.Controlar as taxas de abertura e clique-através de taxas, a fim de usar essas informações para aumentar o engajamento com seus clientes.

comments: 1 05.02.2014 admin @ Uncategorized

Como criar um modelo de e-mail

Você decidiu enviar campanhas de e-mail up-to-date e se destacar da multidão de mensagens de email. Finalmente, você tomou a decisão de usar um design exclusivo, atraente para os seus mailings. Isso é ótimo, e parabéns!,  Hoje vamos falar sobre o projeto direito de um e-mail todo e como criar um modelo de e-mail que é agradável aos olhos e eficiente em termos de conversão.

Então, vamos começar …

O seu modelo de e-mail é uma extensão do seu site

A prioridade do e-mail template design reside na recognizability, porque o seu modelo deve herdar (mas não duplicar) o design do site. Se você deseja obter um modelo de e-mail diferente do seu estilo site, ou um modelo tópica (um modelo de cartão para um feriado, e assim por diante), por favor, avise-nos por e-mail.

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Qual é a diferença entre o seu modelo de e-mail e seu site?

Apesar de seu e-mail é uma página HTML que é semelhante ao seu site, este e-mail vai ter algumas diferenças, impostas pelos requisitos técnicos:

  • Você não tem permissão para usar grandes imagens de fundo, porque esse tipo de fundo não seria visível a um segmento dos seus destinatários e, para a outra parte, pode ser duplicada em toda a extensão de e-mail e altura. Eu duvido que você realmente quer isso.
  • Você não pode usar JavasScript ou CSS que é ativado a partir de um cabeçalho, como resultado, não pode haver qualquer sliders no seu modelo de e-mail. É possível conseguir um efeito semelhante usando uma imagem gif animado.. Mas, neste caso, seu e-mail será muito “mais pesado”, uma vez que alguns clientes de correio pode não detectar imagens animadas. Alguns deles irá mostrar apenas o primeiro slide.
  • Recomendamos evitar o uso de imagens de grandes dimensões para o seu modelo de e-mail, especialmente em um cabeçalho – isso só é permitido se você precisa colocar a imagem lá para um propósito especial (por exemplo, para chamar a atenção do cliente para uma oferta por tempo limitado ). Por exemplo, alarge constante, grande cabeçalho pode desencorajar os beneficiários de rolagem para baixo, à medida que receber e-mails “idênticos” regularmente.
  • Não use fontes não-padrão no seu modelo de e-mail. Se o cliente de correio do destinatário não tiver a fonte que você escolher, este tipo de letra será transformada em outra, e “quebrados” provas de página podem aparecer.ilustração-big-header

Uma imagem de fundo muito grande é um ponto de emissão.

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O que você deve escrever?

O seu modelo de e-mail é um quadro desenhado e estruturado para o seu e-mail.Você pode adicionar e alterar o conteúdo do texto mesmo, e usar este modelo para várias expedições. No entanto, há algumas nuances que você deve saber para evitar que seu e-newsletter cair em pastas de spam dos destinatários:

  • Evite extremos e cores de contraste (como o azul brilhante   # 0000FF , vermelho brilhante # FF0000 , amarelo # FFFF00 , verde # 00FF00, e assim por diante)
  • Evite o uso de texto escrito com “CAPS LOCK”
  • Não use muitos pontos de exclamação !! , mesmo se você quiser enfatizar uma determinada frase. É melhor para destacar texto importante em negrito.
  • Não abuse leitores com “chamadas para a ação”, especialmente na linha de assunto. Por exemplo, “Ganhe um milhão em uma hora”
  • Sempre especificar largura e altura para imagens. Estes atributos deve corresponder ao tamanho real da imagem.
ilustração-choque

A mensagem é para o uso de uma única vez

Não tente preencher uma única mensagem de e-mail com uma carga completa de informações sobre você e sua empresa (por exemplo, listas de preços, notícias, descrição da atividade, links para artigos relacionados, e assim por diante). Teoricamente, a sua mensagem de e-mail deve caber em uma tela.Seja mais esperto – construir a sua estratégia de marketing e-mail, da melhor forma, colocando o conteúdo mais interessante em primeiro lugar, e um destinatário vai notar.Divida suas informações em várias expedições e formam uma série de campanhas de e-mail. Enviar somente os preços reais e ofertas favoráveis.

Posso adicionar um vídeo

Mais uma vez, queremos chamar sua atenção para o fato de que você não pode usar o Javascript e iFrames em suas mensagens de e-mail. Para adicionar um vídeo, uma visualização simples é usado, e envolto em um link. Esse tipo de vídeo será exibido em uma nova janela do navegador, em uma janela pop-up, ou sob a mensagem, dependendo do cliente de e-mail do destinatário.

Clique para ampliar

Mensagens de e-mail e formulários

Você quer receber feedback e os dados pessoais dos seus assinantes? O que você deve fazer para isso? Claro, adicionar uma forma. Mas você precisa mais uma vez de restringir-se aos principais requisitos de mensagens de email. Esta pode ser a forma mais simples que você pode gerar usando o código HTML, mas sem verificar a correção dos dados, sem uma mensagem de erro, criptografia inseguro, e com transmissão de dados em aberto. Escusado será dizer que o manipulador de formulário deve ser colocado em seu site.

Tenha um pouco de empatia para seus destinatários – não fazê-los tomar tal risco. Seria melhor adicionar um botão visível que está ligado a uma página com o formulário.

“na moda” e-mails

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Cada esfera da tecnologia continua a progredir de dia para dia, e e-mail projeto de mensagem também recebe inovações.Mais e mais destinatários de e-newsletter visualizar letras utilizando dispositivos móveis, smartphones e tablets.Quer estar em sintonia com os tempos? As regras a seguir vai ajudar você a manter-se atualizado:

  • Use um pré-header.Esta é uma informação exibida logo após o tema de e-mail, quando a mensagem não é aberto, mas exibe na pasta de caixa de entrada do destinatário. Muitas vezes, esta informação é apresentada com um atributo “alt” da imagem, nome da empresa, ou até mesmo um link de cancelamento. Não faça isso. Use o pré-header para o seu benefício: por exemplo, escrever uma idéia assunto do email estendida nele.
  • Use um layout de coluna única. Se você quiser adicionar notícias quentes em sua entrega e-mail, é melhor inseri-lo no fundo do seu e-mail. Não deve haver qualquer notícia paralelo ao seu conteúdo principal mensagem.
  • É preferível colocar mais de dois produtos em uma linha, porque enquanto escala e proporção roda, o conteúdo da mensagem será mais legível.
  • Use botões grandes. Depois de várias tentativas para clicar pequenos links, os destinatários já não querem ler seus boletins.

E lembre-se que estamos sempre contentes de ajudá-lo a tirar o máximo partido dos nossos produtos . Faça valiosos e eficazes e-newsletters!

 

comments: 0 18.11.2013 admin @ Uncategorized

10 maneiras de fazer um marketing eficiente por e-mail

Revista PEGN

Com uma comunicação dirigida e total possibilidade de personalização, um e-mail marketing benfeito oferece alta taxa de retorno e ágeis mecanismos para mensurar as investidas. “A ferramenta é valiosa para empreendedores, uma vez que os coloca em pé de igualdade com as grandes empresas”, diz Rodrigo Almeida, sócio da empresa especializada em comunicação digital Dinamize. Mas é preciso atentar para a qualidade das ações. Listamos a seguir dez dicas, incluindo, por exemplo, a relevância das mensagens. Marcelo Miyashita, consultor e professor de marketing, tem experiência em e-mail marketing. Ele montou a Rede do Bem, uma comunidade cooperativa para indicação de vagas de empregos, usada também para a divulgação de seus cursos e de ações sociais. Quinzenalmente ele dispara e-mails para 4.300 alunos. “Como divulgo vagas de emprego, a rede é relevante para os cadastrados, que fazem questão de manter seus e-mails atualizados.”

1 INVISTA EM SUA BASE DE E-MAILS
De nada vale ter uma listagem enorme e irrelevante para o negócio. “Já tivemos mailing de 25 mil e-mails e não sabía¬-mos nem o nome das pessoas”, diz Maurício Renner, editor do site de tecnologia da informação Baguete. “Depois de constatar que muitas mensagens não eram sequer abertas, fizemos uma campanha de recadastramento e temos hoje uma base consistente de 8.700 assinantes.”

2 ABRA UM CANAL PARA OPT-OUT
Em todos os e-mails que enviar, disponibilize um link para descadastramento — caso contrário, a sua empresa corre o risco de ficar associada ao desrespeito e à prática de spam.

3 ACERTE NA FREQUÊNCIA
A não ser que tenha autorização do cadastrado para envios mais frequentes, atenha-se aos e-mails quinzenais ou no máximo semanais. O excesso de e-mails pode gerar uma imagem negativa.

4 SEJA RELEVANTE
Analise os links clicados pelos destinatários para identificar grupos de interesse. Se houver tribos bem distintas, segmente sua base de contatos, de modo a criar e-mails efetivamente relevantes para quem recebe.

5 POSSIBILITE A TROCA
Não se restrinja a enviar mensagens. Apresente para o destinatário um canal de aprofundamento e interação, seja por e-mail, fone, site ou blog. Em sites e blogs, disponibilize formulários de cadastro e apresente a possibilidade de indicar amigos.

6 DOSE O TAMANHO DOS ARQUIVOS
Não carregue os e-mails com imagens ou anexos pesados. Caso queira disponibilizar arquivos grandes para o destinatário, gere um link que conduza a eles.

7 SEJA OBJETIVO
Tenha títulos e mensagens objetivas. Seu e-mail concorre com várias outras mensagens — você tem poucos segundos para atrair quem lê.

8 DRIBLE O ANTI-SPAM
Antes de liberadas pelos provedores, as mensagens passam por filtros anti-spam. Existem palavras ranqueadas em mecanismos específicos — se uma delas atinge certa pontuação, é interpretada como lixo. “Sexo”, “Viagra” e links para o Orkut, por exemplo, alcançam muitos pontos. Em períodos de programa Big Brother Brasil, “BBB” é um termo que também assusta. Antes de disparar várias mensagens eletrônicas convém testar o envio para endereços de provedores distintos. Uma vez aprovadas, tudo OK para o restante do grupo.

9 INVISTA NO ENVIO
Há empresas especializadas em envio de e-mail marketing. Elas têm pacotes econômicos para envios reduzidos, como mil mensagens mensais. O disparo “doméstico” costuma ser barrado pelos provedores.

10 MENSURE OS RETORNOS
O e-mail marketing não é mero instrumento para divulgação. Trata-se de um modo de conhecer melhor o cliente e identificar suas preferências. Tome as mensurações feitas por empresas de e-mail marketing como formas para incrementar seu negócio. Você pode inclusive fazer testes, enviando diferentes mensagens para dois grupos e comparando os retornos obtidos.

Fonte: http://revistapegn.globo.com/Revista/Common/0,,EMI114018-17156,00-MANEIRAS+DE+FAZER+UM+MARKETING+EFICIENTE+POR+EMAIL.html

comments: 0 21.10.2013 admin @ Uncategorized

E-mail tendências de marketing 2014

Mobile-mail

O ano de 2013 está em seus estágios finais, e é o momento certo para falar sobre o assunto em que nós, Marketing Software são mais proficientes. Vamos falar sobre as tendências do e-mail marketing para 2014. A boa notícia é que o e-mail marketing está prosperando. Ele ainda é considerado a ferramenta mais cultivada e disseminada marketing online. A partir de hoje, há 3,3 bilhões de endereços de e-mail registrados, e de acordo com um grupo Radicati e-mail relatório de estatísticas , em 2016, o número de e-mails cadastrados chegará a 4,3 bilhões.

93% dos usuários on-line em os EUA estão inscritos para newsletters e-mail e receba, no mínimo, um e-mail com o seu consentimento a cada dia. 91% dos consumidores verificar seus e-mails pelo menos uma vez por dia. O número de usuários de e-mail nos Estados Unidos chegará a 237 milhões em 2017.

75% dos usuários de mídias sociais consideram-mail para ser a melhor maneira de se envolver com as empresas. O que pode ser feito aqui? É aconselhável para integrar as redes sociais com o e-mail. Compartilhamento de botões sociais são de suma importância para newsletters e-mail marketing. Eles devem ser colocados no topo de e-mail. Tome cuidado com a cópia criativa e um link que será compartilhado depois de clicar em um botão “Share”.

66% dos usuários em os EUA fizeram uma decisão de compra depois de receber uma oferta por e-mail, e 64% deles ler e-mails em dispositivos móveis.

O volume anual de e-mails B2C atingirá 9.000 cartas em 2014, de acordo com a previsão de email marketing EUA da Forrester Research para 2009-2014. Metade das empresas norte-americanas hoje alocar cerca de 20% de seus orçamentos de marketing para e-mail marketing.56% das empresas aumentaram os seus orçamentos e-mail marketing este ano.

Que conclusão pode ser feita aqui? O rápido desenvolvimento das tecnologias móveis respirou uma nova vida em e-mail marketing.

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De acordo com estatísticas fornecidas pelo Litmus, 66% das aberturas do Gmail são feitos em dispositivos móveis, e apenas 19% das cartas do Gmail são abertos em computadores desktop.De um modo geral, os números aqui são igualmente impressionante. 48% de todos os e-mails enviados são lidos em dispositivos móveis. Mas deve-se notar que para ter sucesso aqui, uma carta deve ser otimizado: de acordo com as estatísticas de caminho de retorno, 63% dos usuários móveis dos EUA afirmam apagar e-mails não-otimizados de seu dispositivo móvel sem lê-los.

Um e-mail deve proporcionar uma experiência multi-dispositivo, como as estatísticas acima mostram que quase metade de todas as cartas enviadas são abertos em dispositivos móveis. E sobre a outra metade? Aparentemente, a coisa é de cerca de desktops aqui.

Em 2014, considerando-mail em termos de “mobile” e “não-móvel” é inapropriada. Não podemos prever em qual dispositivo a mensagem será aberta. A variedade de dispositivos é muito grande: smartphones, tablets, notebooks, desktops. E um único e-mail deve ser exibido corretamente em todos esses dispositivos.

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E quanto ao conteúdo deve ser mais qualitativa do que nunca. Não há lugar para o spam mais.

Desde 2010, o volume de spam começou a diminuir e em 2012 a taxa de spam foi de 68% sendo 21% menor em relação a 2010. Agora tudo é sobre o conteúdo e personalização.

O volume de spam

41% dos usuários de comprar pela segunda vez, se receber recomendações baseadas em seus comportamentos passados.

15-25% de cartas de aumento nas vendas se ele contém recomendações de produtos personalizados.

E, finalmente, aqui estão alguns conselhos táticos para o próximo ano 2014 :

  • Dirija-mail opt-ins a partir de páginas sociais

Se você quiser aumentar as taxas de conversão de e-mail, em seguida, e-mail opt-ins devem implementadas em todas as páginas sociais dedicados ao seu negócio

  • Implementar campanhas de cross-channel

A fim de exercer plenamente os consumidores comerciantes têm de implementar soluções que incorporam todos os canais de marketing, que são sites, e-mail, redes sociais, vídeo, móveis.

  • Use vídeo para direcionar o envolvimento do cliente

Hoje há um boom do mercado de vídeo online. 70% dos profissionais de marketing B2B usar uma forma de vídeo on-line com as suas estratégias para o envolvimento do cliente.

  • Atrair clientes para Pinterest via e-mail

Pinterest continua a crescer e cada vez mais empresas a considerar essa ferramenta como uma plataforma primária para gerar vendas. Nos últimos dois anos o número de pedidos gerados a partir de pinos aumentou quatro vezes.

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