FAQ e perguntas técnicas comuns sobre Software Atomic

Se há uma pergunta que você tem ou algo que você quer saber sobre produtos atômicos, atividades Software AtomPark e arquivados a empresa atuando em, em seguida, deixe-nos saber enviando sua pergunta para AtomPark equipe de suporte de software usando o formulário de feedback online.

Ou ler as respostas para algumas perguntas típicas abaixo:

Melhorar

Como atualizar para uma versão mais recente?

Clique na guia do menu acima "Comprar".

Exe é uma versão de teste apenas para avaliação. Se você precisar de uma versão totalmente funcional, será necessário a ativação com uma chave de registro.

Nossos clientes têm o direito de atualizar o software AtomPark para LIVRE dentro de um ano a partir do momento da compra. Se você tem menos de um ano upgrade gratuito, a chave de inscrição anterior permanecerá válido para as versões mais recentes. Depois disso, você pode renovar sua licença com desconto de 40% do preço regular, se desejar.

Por favor, consulte a área de membros -> As minhas ordens para acompanhar o seu status de seus pedidos e renovar ou atualizar seus programas.

Posso obter uma versão mais recente produto Atomic para livre se eu pedi-lo a menos de 1 ano atrás?

SIM. No caso, se seu pedido foi feito menos de 1 ano atrás, você tem direito a um ano de atualização gratuita para as versões mais recentes dos produtos encomendados. Atualização pode ser feito a partir do Download menu (s) em nossos sites ou da Área dos Deputados (para detalhes, consulte a consulta anterior), depois de baixar um julgamento up-to-date deve ser registrado com a chave de inscrição anterior.

nde posso encontrar um link para baixar uma nova versão do seu programa?

As últimas versões do nosso software estão sempre disponíveis nas seções de Download
.

Área dos membros da conta (MA)

Por que eu deveria entrar em área de membros?

Através de sua conta pessoal MA você pode:

obter chaves de registro,

baixar as últimas versões de produtos atômicos,

facturas de impressão,

ordenar software Atomic outro cliente com desconto,

começa a usar de ofertas clientes especiais,

encontrar um monte de outras informações relacionadas ...

Como faço para registrar-se para usar o MA se eu comprei recentemente o seu programa?

Em 5 - 40 minutos depois de preencher um formulário de pedido, você deve receber dois e-mails:

  • o primeiro confirma o seu pedido;
  • a segunda contém os dados de login para acessar sua AtomPark Members' Area.

Ao encomendar o nosso software, por favor, verifique todos os valores antes de enviar dados, especialmente o seu endereço de e-mail!

Às vezes, nossas letras podem ser bloqueados pelo seu servidor de e-mail ou provedor de Internet, colocado em pasta de correio não desejado pelo seu cliente de e-mail ou você só poderia entrar valores errados. Nesses casos, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato .


Registro

Por que devo registrar o meu julgamento e como eu faço isso?

Software Atomic é distribuído sob licença shareware. Isso significa que você pode baixar e instalar uma versão não registrada (trial) de nosso software gratuitamente e avaliá-lo antes de comprar. Na versão de teste tal, alguns recursos estão bloqueados. Para ampliar as capacidades da sua versão de teste você deve registrá-lo com uma chave de registro quando o programa pede que você faça isso ou no menu superior do seu software, escolhendo Ajuda -> Registro.

Processo de registo implica que você compra uma chave de registro, preencha o formulário de ordem dada em "Compras" página (ou através da área dos membros está disponível para os clientes existentes).

Quaisquer principais cartões de crédito são aceitos para pagamento.

Ainda não recebeu uma chave de activação para o software Atomic eu comprei. Pode aconselhar-me por quê?

Normalmente, nosso e-mail informações sobre onde obter sua chave de registro é enviado em 5 - 30 minutos depois de completar para fora um processo de encomenda. Apesar disso, a nossa carta pode ser bloqueado pelo seu servidor de e-mail ou provedor de Internet ou você pode simplesmente digitar incorretamente o seu endereço de e-mail. Nesse caso, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso formulário de suporte online.

Eu acabei de comprar software de você, mas uma chave de registro não é aceito. Por quê?

Desabilite o software anti-vírus e firewall para permitir que o software de acesso ao nosso servidor. Caso contrário, contacte-nos para que pudéssemos corrigir o problema.

Perdi a minha chave de registro, por favor você pode enviá-lo para mim.

Não há necessidade, na verdade! As suas chaves de registro são armazenadas e disponíveis na seção Meus pedidos de seus membros Área pessoal "(MA) conta.

Observe! Se você não se lembra ou não recebeu sua senha MA, por favor, recuperá-lo a partir da página de login no http://www.atompark.com/members/ (usando o mesmo endereço de email, conforme previsto no formulário de pedido), sua senha será MA ser enviados via e-mail.

`m tentando atualizar um software Atomic, mas a minha chave de inscrição anterior não está funcionando. Por quê

O período de atualização gratuita de 1 ano pode ser expirado. Você pode verificar o status de seus membros Area-> Meus Pedidos e renovar um reg.key com desconto de 40% se expirou.
Não se esqueça de desligar o firewall ou antivírus. Caso contrário, contacte-nos para que pudéssemos corrigir o problema e enviar-lhe outro reg.key.


Reembolsar

Posso receber um reembolso?
SIM. A solicitação de reembolso por escrito com as razões mais hora para ele deve ser apresentado no prazo de 30 dias após fazer o pagamento. Utilize o formulário de reembolso disponível em sua conta MA. Reembolsos não serão aprovadas se forem recebidas mais de 30 dias após o recebimento do pagamento.

Por favor, apreciar a nossa posição, como alguns de nossos produtos podem ser utilizados por um tiro de uma vez e como é-lhe dada uma oportunidade para avaliar qualquer software antes de comprar nosso de graça, nós nos reservamos o direito de examinar cada pedido de reembolso da forma mais cuidadosa e esse exame pode levar tempo. Note-se que o reembolso pode levar várias semanas para processar, pois é dependente do seu método de pagamento, por sua instituição financeira, etc

Contatos

Você pode me dar um número de telefone para que eu possa ligar e pedir um produto antes que eu encomendá-lo?

Sim, agora nós fornecemos suporte por telefone. Número de telefone está disponível aqui. Por favor, note que o email pode nos dar mais tempo para pesquisar o seu problema e responder com uma resposta mais detalhada do que seria capaz de fornecer por telefone. Para nos enviar e-mail utilize o sistema de bilhete Atomic apoio.


Questões técnicas comuns sobre Atomic Software


Atomic Mail Sender

Meu Sender Atomic Mail parou de funcionar. Eu recebo erro 10004. Alguma sugestão?

or favor envie-nos o relatório de erro para toda não enviou e-mail. Este relatório está disponível em "Send Mail Monitor" janela na página "Bad" após o endereço falhou. Você também deve tentar verificar o seu antivírus, antispam e configurações de firewall. Estes programas podem bloquear o programa para acessar Internet. A outra solução possível é abrir Configurações / ISP solução de problemas e configurado para usar o servidor de correio ISP para entregar e-mail.

Não consigo enviar nos seguintes endereços de e-mail @aol.com and @hotmail.com.
Por favor, você poderia me dizer por que eu só obter o programa para 'entregar' status e é isso. Nada parece ir em tudo.

Por favor, tente enviar seu e-mail via SMTP ISP: aberto Settings / ISP solução de problemas e introduza o seu ISP endereço do servidor de correio lá.

Se eu usar mass mailer para chegar a um determinado segmento de mercado tem que passar pelo meu ISP? Estou preocupado em relatórios de spam e ser colidido pelo meu servidor. Parece que este programa tem um trabalho em torno do projetado para resolver esse problema. Não é?

Atomic Mail Sender tem o seu próprio construído em servidor SMTP. Isso permite que você ignore o seu servidor ISP e entregar as mensagens diretamente para os destinatários caixa de entrada. Atomic Mail Sender oferece e-mail sem o uso de quaisquer outros servidores. (A mensagem não é registrado ou armazenado em qualquer servidor, que não o de recepção, tornando-se disponível apenas para o destinatário.) Mas alguns provedores não aceitam e-mail de servidores SMTP localizados nos computadores dial-up, é por isso que alguns e-mail deverão ser entregues usando seu ISP.

Quantos e-mails posso enviar em um clique?

ão há um limite real. Você pode definir o número de mensagens que deseja enviar ao mesmo tempo: Configurações -> Configurações comuns - Configurações> Mailer e, em seguida, digite o seu número. Mas não deve ser muito grande, por exemplo 300.

Por que eu recebo meu e-mail na pasta "lixo eletrônico" em vez da "Caixa de entrada"?

ormalmente, depende do conteúdo da sua mensagem. Sua mensagem não deve conter palavras de spam, como "Viagra, Cialis de graça", etc

Não vejo quaisquer instruções sobre como extrair e-mails do Outlook para uso em uma campanha de e-mail.

Por favor, abra o menu Mensagem / destinatários lista e uso de Importação mailing list formulário opção Outlook livro de endereços.

Também você pode usar Atomic Email Logger e seus plugins para extrair endereços de e-mail de clientes de email diferentes (Outlook Express, Outlook, Eudora e The Bat!).

Registei o meu programa e começou de distribuição em massa. Por que isso está lento? Por favor, me avise!

O processo pode ser lento devido ao tamanho da mensagem. Tente não juntar muitos arquivos. Também em HTML, bases de mensagens ir duas vezes mais lento, em seguida, e-mail baseado em texto. Você pode escolher Formatar / texto para alterar o tipo de mensagem. Você também pode tentar definir o número de mensagens que deseja enviar ao mesmo tempo: Configurações -> Configurações comuns - Configurações> Mailer e, em seguida, digite o seu número. Mas não deve ser muito grande, por exemplo 300.

Este software pode ser usado por mais de uma lista de discussão?
Sim, você pode criar listas como muitos como você deseja.
Existe uma maneira de personalizar os e-mails que enviam para fora sem ter que inseri-los manualmente?

Mensagem Open / lista de destinatários e na barra de ferramentas, você verá uma ferramenta que se parece com um cursor (é à esquerda da pasta amarela). Aqui você encontrará todas as opções necessárias.Veja também esta página para mais informações

Posso mesclar a mensagem de e-mail composto com minha lista de endereços e outros dados?
Massa pode ser configurado para Emailer pausa por X segundos ou minutos entre cada e-mail a ser enviado?

Desculpe, mas não há essa opção na versão atual. Você pode tentar diminuir a contagem de processos na janela Configurações comum. Ele pode ajudar.

Quando tento enviar para uma lista de destinatários de teste eu recebo a mensagem "o exército não está acessível neste momento".
Você deve tentar novamente mais tarde. Se não funcionar, envie-nos o log de ​​erro.

Atomic Mail Verifier

Quando eu tento usar Verifier não vai encontrar nenhum endereço de e-mail válidos ou domínios. Por favor, informe.

Por favor envie-nos o registo para alguns endereços inválidos. Ele está disponível no lado direito depois que você clique direito sobre o endereço

Ao tentar verificar os endereços recebo a mensagem de erro "inválida - não servidor encontrado", mesmo em bons endereços conhecidos. Eu mesmo ligado em meus endereços de e-mail reais e o mesmo erro. Eu estou perdido! Eu recebo a seguinte mensagem de erro no log "NO entradas MX DISPONÍVEL".

Você deve verificar o DNS em suas configurações (Settings -> configurações comuns -> DNS) ou você deve tentar usar o servidor proxy (Configurações -> Configurações comuns - Proxy>). Se você não sabe o seu DNS, você deve perguntar ao seu provedor de internet atual.


Atomic Email Hunter

Eu estou tentando obter um e-mail organizações endereços de email de associação a partir de um site. Eu sou capaz de conseguir alguns e-mails de funcionários e departamentos da organização, mas não adesão.

ocê pode tentar aumentar o nível de profundidade de caça, clique no botão "Avançado" para alterar essa configuração.


Atomic Whois Explorer

Eu acabei de comprar uma versão licenciada do Atomic Whois Explorer. Existe alguma maneira de limitar os endereços de e-mail para o primeiro endereço em vez de agarrar todos os endereços de e-mail para o nome de domínio?

Desculpe, mas não há essa opção.