Comprar

por R$ 58.85

Atomic Email Logger

Click here to view other screenshots of Atomic Email LoggerAtomic Email Logger (EML) é um armazenamento de e-mail projetado para procurar pelos arquivos armazenados em seu disco rígido e extrair endereços de e-mail caso houver.

Você sabe, que o seu disco rígido pode conter milhares de endereços de email? Estes endereços podem ser encontrados em arquivos de programas, cache do navegador de Internet, pasta pessoal do Outlook e muitos outros lugares - mas sem reunir-los, estes recursos não são utilizados. Os clientes satisfeitos nos diz que eles encontraram 3.000 a 10.000 endereços. Quantos endereços você está perdendo fora em?

 

Com EML você pode extrair milhares de endereços sem precisar se conectar à Internet!

Os endereços de correio electrónico reunidos, podem ser salvos em uma área de transferência de arquivo de texto, ou qualquer outra aplicação MS Office.

O programa utiliza algoritmos de busca avançada. Os resultados são fantásticos!

Plug-ins para o Atomic Email Logger

A principal vantagem do Atomic Email Logger sobre os concorrentes é a sua capacidade para armazenar endereços de correio electrônico de quaisquer tipos de arquivos usando o plug-in de tecnologia. Para fazer isso, você pode usar nossas próprias soluções ou plug-ins.

Atualmente, você pode usar o Atomic com os seguintes plug-ins para armazenar mais endereços de e-mail:

Mailbox Hunter plug-in extrai endereços de email a partir de caixas de correio.

Esta extensão para Atomic Email Logger extrai endereços de e-mail de Outlook, Outlook Express, Eudora, IncrediMail e The Bat. Ele mostra os nomes de todas as caixas de correio de todos os programas de e-mail instalados em sua máquina. Você escolhe alguns deles e clique em OK. Em poucos minutos você receberá uma lista de endereços de e-mail extraídos das caixas de correio selecionadas.

Pst File Processing plug-in abre Arquivos PST do Outlook e endereços de e-mail armazenados

MS Outlook armazena mensagens de e-mail e endereços em arquivos compactados PST. Esses arquivos não podem ser lidos por Email Logger Atomic diretamente como outros arquivos de texto puro. A única forma de ler informações de arquivos PST é usar Pst plugin de processamento de arquivo.

 

CSV Reader/Parser plug-in analisa arquivos CSV e lê os dados estruturados a partir deles.

Como planilhas (MS Excel, Quattro Pro, OpenOffice) CSV de dados armazenar arquivos, linhas e colunas. CSV pode ser visto como ficheiros de teste. Você também pode ver todos os registros e editar, mas não é conveniente. Usando CSV Plugin Parser você pode visualizar e importar todos os campos a partir de arquivos CSV.

Archives Processing plug-in descompacta ZIP, RAR e ACE arquivos e extrai dados a partir deles.

Quando voce extrair qualquer informação apartir de arquivos compactados ZIP OU RAR que voce tem e que deseja descompactá-los manualmente, isso concerteza leva algum tempo. Arquivos diferentes necessitam de programas pará a descompactação. O plugin de Processamento de Arquivos parágrafo Atomic Email Logger PoDE extrairiInformações de Todos OS ACE Arquivos Populares, assim como WinZIP, WinRAR, ACE, e GZ automaticamente rápido e facilmente. Arquivos protegidos por senha também são suportados.

Os plugins para o Atomic Email Logger não são freeware, mas você pode adquirir junto com o Logger Atomic Mail ou separadamente.

Como alguns arquivos podem conter endereços de email inválidos, recomendamos que voce verifique os e-mails armazenado se são válidos. Para uma transmissão de mensagem que você pode usar target = "_blank"> software Atomic Mail Sender. Também recomendamos que você dê uma olhada no Studio Atomic Email - tudo-em-uma solução de e-mail marketing.

 

Economize 30% com um pacote incluindo 6 extratores de e-mail

Para obter grandes número de novos endereços de email e economizar 30%, clique na secção Descontos & Pacotes e compre "pacote Massreach", incluindo 6 armazenadores, como segue:

  • Atomic Email Hunter;
  • Email Hunter extratos e-mails a partir da Internet;
  • Email Logger encontra e Recolhemos e-mails de qualquer local de seu computador;
  • Whois Explorer coleta dados pessoais dos donos dos domínios da Internet 'banco de dados WHOIS;
  • Newsgroup Explorergathers E-mails e nomes classifados em novos grupos;
  • CD Email Extractor extrai e-mails de todos os CDs e DVD plugin para o navegador, automaticamente armazena informações de contato de cada site que você visitar, incluindo aqueles protegidos por senha.