Comprar

por R$ 19.85

Atomic Email Tracker

Atomic Email Tracker é um serviço baseado na web para rastrear mensagens enviadas.

Determinar quem comunica, o que comunica e quando se comunica, é a chave para campanhas de e-mail eficazes! Sem específicos esforços ou conhecimento técnico são necessários!

  1. Criar um conta Email Tracker* verifique se a conta está ativa, sua senha será enviada por email para você após a inscrição
  2. Integrar Atomic Email Tracker com qualquer e-mail em grandes quantidades através do software para transmitir a sua newsletter. Para um melhor desempenho, utilize o Atomic Mail Sen**
  3. Login Painel de Controle do Tracker para analisar estatísticas armazenadas.

*Após criar sua conta você ganha 10 dias grátis do serviço em julgamento, é totalmente funcional! Se você gostar do serviço, você pode pagar por ele a partir do seu painel Tracker Email comprá-lo agora.

**Uma vez que você já tem registro com o serviço Tracker Email o boletim informativo é criado em Atomic Mail Sender ("Serviço" - menu> 'Boletim de rastreamento "), nosso sistema automaticamente adiciona uma parte da tag para o seu contexto boletim, permitindo Tracker Email para monitorar transmitido campanhas de e-mail

Os seguintes recursos estão disponíveis para usuários Tracker Email:
  • Ilimitadas campanhas de e-mail
  • 10 relatórios detalhados com recursos de filtragem e gráficos ilustrativos
  • De gravação de dados do destinatário, como o endereço de e-mail, IP, país, data e hora da abertura, número de links clicados para mensagens abertas, taxa de abertura, CTR
  • Ações exclusivas e não-exclusiva de rastreament
  • Relatórios de entrega via e-mail
  • Capacidade de exportar alguns resultados de rastreamento em RS

Mais informações sobre estatísticas fornecidas no painel Atomic Tracker Email

Os seguintes relatórios estão disponíveis no Painel de Atomic Email Tracker:

  1. Resumo geral - tabela estatísticas mostra o nome da campanha, data de início, número de e-mails enviados, número de e-mails abertos com taxa de abertura, para links clicados com CTR.
  2. Últimos 10 dias - mostra as estatísticas gerais nos últimos 10 dias
  3. Atividade do destinatário - informações detalhadas sobre os destinatários que abriram seu e-mail e / ou clicado links inseridos Estatísticas tabela mostra o nome da campanha, data de abertura, IP destinatário, o endereço de e-mail para país
  4. Dynamics - Permite acompanhar as atividades programadas em todas as suas campanhas nos últimos 7 dias (mensagens abertos e links clicados com relação visão para CTR)
  5. Compare campanhas - permite comparar 2 campanhas pela taxa de CTR e aberto durante o período de 5 a 100 dias, com início das campanhas de datas de início
Relatórios sobre a eficiência:
  • Por ID campanha - estas estatísticas são semelhantes aos "resumo geral", mas sem filtro de campanha. Aqui você pode visualizar todas as campanhas e os dados corretos: data de início, e-mails enviados, e-mails aberta com taxa de abertura, links clicados com CTR.
  • Por países - mostra informações sobre e-mails abertos generalizada e / ou links clicados agrupados por país. Contém os seguintes dados: país, e-mails abertos com taxa de abertura, links clicados com CTR.
  • Por horas - informações agrupadas por horas.
  • Por dias - informações agrupadas por horas por dias da semana.
  • Por meses - informações agrupadas por hora por mês.

Os valores numéricos são apresentados para informar sobre o seguinte:

  • As mensagens enviadas - o número total de mensagens de e-mail ", programado para ser enviado" para a campanha.
  • Mensagens abertas - o número de contatos únicos que abriram (visto), os e-mails enviados
  • Taxa de abertura * - uma medida de quantas pessoas em uma lista de e-mail que pode abrir (view) uma campanha de e-mail particular. A taxa de abertura é expressa como uma percentagem, para calcula-se como se segue: mails = abertos taxa de abertura / mensagens enviadas Por exemplo, uma taxa de 10% aberto significa que de cada 100 e-mails enviados, 10 foram realmente abertas.
  • Links clicados - o número de contatos únicas que clicaram em links no e-mail enviado.
  • CTR ou Click-through rate - é uma forma de medir o sucesso de uma campanha publicitária online. CTR é expressa como uma percentagem, e é obtido como se segue: CTR = ligações clicado / e-mail aberto

Nota:

É importante compreender que a taxa de abertura não é uma medida 100% preciso porque:

  • gravação de um 'open' só pode acontecer se o cliente de e-mail leitores é capaz de exibir html com imagens, para que a opção está ligada
  • seus leitores podem ter um painel de visualização em seu cliente de e-mail que pode estar exibindo seu e-mail automaticamente, sem o leitor têm que clicar sobre ele ou lê-lo